SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS E INTELIGENTES



Com experiência desde 1979 pelos proprietários Milton Moreira Filho e Rodrigo Iyda Moreira, ao longo dos anos conquistamos uma ampla carteira de clientes, nos tornando assim, reconhecidos nacionalmente por prezar pela alta qualidade, compromisso com prazo e entregar sempre o melhor.

MISSÃO, VISÃO E VALORES



Inovar, criar e executar estruturas inteligentes em concreto pré-fabricado, com qualidade e solidez; satisfazendo o cliente.

Buscar novas tecnologias e investir na capacitação dos colaboradores visando melhorar a produtividade e qualidade.

Inovação, capacitação, qualidade, segurança, sustentabilidade e ética.


experiência desde 1979

Conheça um pouco de nossa história

A Mtech, empresa especializada em concreto pré-fabricado protendido, conta atualmente com uma unidade fabril localizada na cidade de Bady Bassitt/SP, e instalações com capacidade de produção mensal de 3.500m³ de concreto, numa área de 52.000m².

Com mais de 3.000 obras já executadas desde 1979 pelos proprietários Milton Moreira Filho e Rodrigo Iyda Moreira, capacitam a Mtech realizar obras com rapidez, qualidade, flexibilidade e preço competitivo. A Mtech garante qualidade e segurança na realização das obras.


Milton Moreira Filho



Sócio proprietário da Mtech, Engenheiro Civil formado pela Escola de Engenharia de Lins em 1979 e Engenheiro de Segurança do Trabalho formado pela Faculdades Integradas Dom Pedro II em 1983, o Eng. Milton Moreira Filho possui uma trajetória profissional bem-sucedida, dedicada exclusivamente ao segmento de estruturas pré-fabricadas de concreto.
Logo após sua formação, ingressa em uma das empresas de referência no setor, com a responsabilidade de iniciar a instalação de uma unidade fabril em São José do Rio Preto, SP, e difundir o segmento pelo interior do Estado. .

Em 1986 após retornar da BATIMAT, feira de construção realizada na França, desenvolve uma estrutura de concreto pré-fabricado “leve” que logo passa a ser conhecida e comercializada pela grande maioria das empresas do setor. .

Impulsionado pelo mercado e pelo crescimento no interior do estado de São Paulo, em 1990 dobra a capacidade de fabricação da unidade de São José do Rio Preto e passa a ser a referência do segmento no interior paulista. Em 1996 após ter fortalecido o segmento no interior paulista e com a economia aquecida, novamente dobra a capacidade de fabricação da unidade de São José do Rio Preto onde a partir deste momento a empresa passa a ser conhecida em todo território nacional, com obras realizadas no nordeste, norte e principalmente centro-oeste atuando em todos os tipos de obras.

Em 2001, é convidado a presidir a Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto-ABCIC, como seu primeiro presidente, promovendo assim, a integração entre os primeiros associados fundadores. Com sua visão inovadora, propôs o desenvolvimento do Selo de Excelência Abcic, por entender que o desenvolvimento sustentável do setor passaria, necessariamente, pela qualidade. Em sua gestão na ABCIC, consolidou a união dos associados em torno de temas comuns de ordem técnica, que possibilitaram a construção de uma base sólida a respeito desses assuntos.

Ético, agregador e defensor de ações internacionais, participa ativamente do Conselho Estratégico da ABCIC e das atividades promovidas pela entidade, como as Missões Técnicas. .

Em 2006 inaugura a segunda fábrica localizada também em São José do Rio Preto, neste momento o Brasil passa pelo seu melhor cenário econômico, possibilitando neste momento o investimento em novas tecnologias e qualificação profissional de toda equipe de trabalho.

Em 2012, inicia uma nova unidade fabril em Potirendaba/SP sendo esta considerada a maior unidade fabril da América Latina, onde ficou até 2016 como diretor-presidente, responsável por unidades em São Paulo, São José do Rio Preto e Potirendaba.

Em 2017, fundou a Mtech na cidade de Bady Bassit/SP iniciando uma nova empresa, moderna, com capacidade de atender todos os tipos e tamanhos de obras. Nos 40 anos de carreira além do Brasil, buscou conhecimentos na Europa, Estados Unidos, América do Sul e recentemente na Ásia, onde através de uma missão realizada pela ABCIC no Japão, teve o privilégio de aprender um pouco da tecnologia japonesa, uma das mais importantes do mundo. Conheceu em sua trajetória mais de 60 indústrias de pré-fabricados de concreto.

Além do Engenheiro Milton, a Mtech conta atualmente com um corpo técnico de 18 engenheiros qualificados e dedicados no atendimento e satisfação de nossos clientes.

ALGUNS CLIENTES